quinta-feira, 27 de abril de 2017

AVALIAÇÃO CAMPANHA

CAMPANHA P&G
Em Grupo

Peças avaliativas Produção Gráfica

Entrega 25 de Maio

Entregar em um PACOTE, CAIXA ou ENVELOPE personalizado com a identidade visual da campanha e os nomes dos integrantes do grupo as seguintes peças:

Avaliação geral:
_ Prazo de entrega;
_ Pacote / Caixa e/ou Envelope com as peças dentro | O Envelope ou caixa ou pacote DEVERÁ ter a IDENTIDADE da campanha; [Ousem com: Papel diferente, formatos diferentes, cores de acordo com a identidade. O material pode ser desde papel ou mesmo poliondas, pvc, acrílico, cartonado, etc... ousem]
_ Qualidade de imagem [sem pixelização] a não ser que faça parte da arte da campanha;
_ Erros de português;
_ Recortes [uso de estilete ou guilhotina] evite tesouras e cortes tortos [a não ser que seja faca]
_ Mínimo 2 peças com nomes completos IMPRESSOS [não pode ser escrito à caneta] dos integrantes em ordem alfabética [sugestão: aplicar os nomes no verso cartaz e na quarta capa do livreto];
_Sugestão: utilizem uma PEQUENA assinatura de agência nas peças;
_ IDENTIDADE entre as peças da campanha [esta não é uma disciplina de direção de arte, mas a identidade entre as peças é fundamental | a não ser que faça parte do conceito ter peças distintas];
_ Todas as peças são entregues FINALIZADAS, com seus cortes e dobras. NÃO É PRECISO apresentar o arquivo com marcas de corte;


Avaliação por peças:
CARTAZ
_ Sem borda branca na peça impressa [a não ser que faça parte da identidade visual da campanha];
_ Sugestão: adesivo no verso contendo os nomes dos integrantes IMPRESSO em ordem alfabética;
_ Acabamento no corte da peça [usar estilete ou guilhotina] não cortar com tesoura;
_ Ouse numa impressão em papel especial que dê um acabamento de acordo com a campanha: pesquise por tipos de papel com texturas ou estilos diferentes - porém o comum também é bem vindo;

clique na imagem para ampliar

LIVRETO
_ Mínimo 8 páginas [2 cadernos dobrados - cada caderno 4 páginas];
_ Grampeado no centro das páginas;
_ Sugestão de página final [4ª capa] com nome completo dos integrantes em ordem alfabética;
_ Atenção ao acabamento [use estilete ou guilhotina - e cuidado com as dobras, não deixem as dobras marcadas - usem um clips de papel ou o lado inverso do estilete para VINCAR o papel com uma régua antes de dobrar];
_Ousem: você pode usar um material diferente para compor seu livreto, como por exemplo impressão em acetato, lâminas de papel texturizado, tecidos, adesivo... ousem se desejarem;

                                                          clique na imagem para ampliar


FOLHETO
_ Folha impressa recortada sem borda branca [caso a identidade visual da campanha não tenha borda branca nas demais peças]
_ Atenção ao acabamento - cortes e margens;
_ Frente e verso impresso são bem vindos [a arte é mais bonita e atraente];
_ Ousem: além de usarem um papel diferente, vocês podem usar de faca, ou uma pequena dobra no folheto;

CAMISETA
_ Silk Screen [não aplicar hot stamp] mesmo que seja uma única cor;
_ Sugestão: Para a apresentação [material na pasta] utilizem TAMBÉM de fotos das peças que forma impressas em tecido [fotos da camiseta ou fotos do making of, das telas e berço] para compor as peças - isto cria maior impacto sobre a produção - tema da disciplina;

ADESIVO
_ Imprimir em papel adesivo;
_Sugestão: Este mesmo adesivo pode fechar o envelope, caixa ou o pacote de entrega do material avaliativo;

ANÚNCIO
_entregar a folha impressa recortada sem borda branca [caso a identidade visual da campanha não tenha borda branca nas demais peças]
_Sugestão: fazer um "mockup' colocando o anuncio numa revista de verdade.


VOUCHER - CARTAZ CINEMA - PODE SER ENTREGUE DIA 01 DE JUNHO
_A peça de criação CARTAZ de CINEMA que não faz parte da campanha P&G é um VOUCHER.
_ Vale até 2 pontos
_ Foto com integrantes ou individual;
_ Sem borda branca;
_ Acabamento impecável no corte das bordas;
_ Ganham pontos apenas os integrantes ou acadêmico[a] que estiverem retratados no cartaz. Ou seja, se for um cartaz feito por 5 pessoas os 5 deverão estar presentes na imagem do cartaz;

Nenhum comentário:

Postar um comentário